quarta-feira, 27 de abril de 2011




É preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã, é o que diz a música de Legião Urbana eu até concordo, porém só podemos amar alguém como se não houvesse o amanhã se essa pessoa também nos ame na mesma proporção. Do que adianta amar tanto, dizer tantas palavras bonitas, fazer tantos planos, demonstrar tantos gestos de amor, carinho e no final mostrar que é tudo hipocrisia?!
Ah, quando existem palavras bonitas e sentimentos demais tenha certeza que pra essa pessoa não vai haver amanhã, hoje ou ontem. Infelizmente não existe ninguém perfeito e muito menos amor que nos faça esquecer do amanhã...
Pra muitas pessoas amar é tudo, já pra mim é opção! Amar traz felicidade passageira e depois dessa passagem chega o sofrimento que também é passageiro porém você aprende a não errar mais em certos pontos. Tudo que começa acaba, graças a Deus nada é eterno no começo dói, dói muito ao ponto de você querer morrer o bom é saber que vai passar em alguma hora, algum dia, mês ou ano, e depois que passa, que as feridas cicatrizam você segue enfrente conhece pessoas novas, descobre outros supostos amores porém nunca esquece de verdade quem te fez chorar, sorrir e amar isso é pro resto da vida lógico quando se ama de verdade, mais o bom é sempre saber que todo sofrimento se vai e fica apenas as lembranças de momentos bons!
Ah! A saudade vai bater, você vai querer falar, ligar, abraçar, beijar, vai ficar olhando o orkut, facebook, twitter e as demais redes sociais, isso também é normal com o tempo vai passar também e daqui a uns 10 anos você vai parar e pensar: "Realmente eu amei fulano, ele(a) ainda tem um significado na minha vida, foi bom passar certo tempo com ele(a) aprendi e me desenvolvi tanto, mais hoje posso dizer que estou bem melhor sem ele(a)!"
O bom da vida é que tudo muda, passa e se transforma constantemente ;)



"Mais nunca abra mão da sua vida, da sua felicidade, dos seus sonhos, dos seus projetos por alguém. Nada nem ninguém vale tanto ao ponto de você simplesmente esquecer de você e dos seus ideais!"



É triste, mais às vezes precisamos abrir mão de quem à gente ama, para viver feliz.






Nayhara Ricelly



Nenhum comentário: