sexta-feira, 29 de abril de 2011

sinceridade






As pessoas ás vezes entram em nossas vidas sem motivos, sem hora, dia, mês ou ano marcado, muitas pessoas dizem que é o destino e eu acredito humildemente nisso. Só que as mulheres acreditam em amor, paixão, príncipes encantados, amor a primeira vista e até em destino, porém, e os homens acreditam nisso tudo?
Pra muitos é blá-blá-blá, já pra outros é 75% verídico mais todos eles pensam da seguinte forma: amor não existe, fazemos sexo e não amor, queremos sacanagem, iludir, beber muito e farrar mais ainda porque tenho que aproveitar minha fase jovem e se eu tiver que casar ou ter um relacionamento sério terei com a mulher ideal que será a mãe dos meus filhos enquanto isso não acontece vão se divertindo com as demais, iludindo, criando falsas promessas e destruindo a vida de pobres moças indefesas e no final quem se fode todinha? As pobres MOÇAS indefesas, com sonhos de casar, de amá-los e respeitá-los ou até mesmo dizer as palavrinhas mágicas: "Até que a morte nos separe!" enquanto eles só querem FUDER a vida delas, mulher é um bicho besta e indefeso que acredita em qualquer palavra doce e principalmente em momentos.
Porém, tudo na vida passa e quem te fez sofrer hoje sofrerá amanhã, não adianta chorar, sofrer ou se desesperar é só respirar bem fundo e pensar acreditando que vai passar, é questão de tempo e escolha. Se você optar a continuar sofrendo e se auto destruindo meus pêsames, agora se você mudar o rumo da sua história escolhendo esquecê-lo e partir pra vida meus parabéns! Homem é o que não falta nesse mundo agora que preste é mais difícil mais é questão de não desistir. Não vou ficar aqui só defendendo as mulheres e ferrando os homens, existem homens bons, apaixonados, que verdadeiramente vale a pena, mais a procura é grande e o índice é baixo mais se você encontrar esse homem perfeito me passa o numero da agencia que eu também quero um. A procura pra ambos está difícil não quero detonar só os homens, existem mulheres safadas sim, mais certos tipos de homem merecem uma mulher bem safada pra ele sentir na pele o que amar e ser somente usado, pra ele nunca mais ferir ou enganar mulher alguma, mais isso não adianta o filho da puta desgraçado ainda usa e abusa sem dor na consciência...
Eu discordo da frase: "Cuide bem do seu jardim para que as borboletas voltem." se essas borboletas forem os homens que te fez chorar e sofrer coloque veneno no jardim e mate todas as borboletas, querida!








Nayhara Ricelly

Um comentário:

Ordem do Saber disse...

O problema não é somente dos homens ou mulheres, o problema é da sociedade inteira. Realmente a maioria das pessoas perderam o sentido do "Para Sempre", e se enganam pensando apenas no hoje. Tudo é diversão e o que importa é somente aproveitar o máximo do outro até se satisfazer.
O amor está perdido por aí, em alguma esquina qualquer, esperando ser encontrado novamente por todos nós.
Poemas, cartas, canções, declarações, tudo está se perdendo, sendo substituído pelo momentâneo.
Uma pena.
Ninguém ama mais, o amor na mente das pessoas ficou na adolescência, na criança, basta crescer e tudo perde o sentido.

Mas resta a nós, que ainda acreditamos nesse "tolo sonho chamado amor", iluminar a todos que estão perdidos, e provar para nós mesmos que não estamos errados.

Até mais e estou te seguindo ok?